A VERSÃO DELE:
No sábado, 20 de janeiro de 2007, nosso destino mudou para sempre. Mal sabia eu, quando entrei para trabalhar no meu turno de “bartending” naquela noite, que eu iria encontrar a garota dos meus sonhos. Logo depois que eu comecei a trabalhar, um grupo de meninas e caras muito bem vestidos chegaram no bar para celebrar o casamento de uma amiga. Imediatamente, notei a linda loira em um vestido roxo que estava no grupo. Embora eu estivesse conversando com o grupo e comprando drinks de congratulações para eles, eu estava tentando focar minha atenção na bela loira, que se apresentou para mim como Vanessa. Daí, sua amiga Paola pegou um dos nossos porta-copos, que tinha uma propaganda de um show chamado de “Homossexual, Heterossexual, ou Compromissado.” Ela perguntou: “Qual deles é você?” Eu respondi: “Heterossexual e não há nada aqui que diz Solteiro”. Ao que ela respondeu: “A Vanessa também.” Todos nós rimos e, quando estavam saindo, eu disse à Vanessa: “Você não pode sair sem me dar o seu telefone.” Ela anotou o número dela num papel e eu não sabia que aquele momento mudaria meu futuro para melhor. Quando nós finalmente conversamos ao telefone cinco dias depois, nós falamos por cerca de uma hora e meia. Marcamos nosso primeiro encontro para o domingo 27 de janeiro e fomos para o restaurante Fonz’s, em Manhattan Beach.
Ao longo dos próximos meses, passamos muito tempo juntos para conhecer um ao outro e eu comecei a perceber que isso era algo raro e especial. Temos muitas coisas em comum, como a família em outro país, a dela no Brasil e a família da minha mãe na Holanda. Temos paixões pelas mesmas coisas, especialmente por viajar. Nós já estávamos planejando nossa primeira viagem juntos para a República Dominicana antes ainda de sermos oficialmente um casal. Desde então, viajamos para o Brasil duas vezes, Irlanda, Holanda, Cabo San Lucas e Rosarito Beach, no México, Monterey, San Diego, Nova York, Lake Tahoe, Mammoth, Las Vegas e Santa Lucia.
Agora, quase cinco anos depois, eu a amo como uma parceira de viagem, mas mais do que isso, o importante é que eu a amo como minha parceira para o resto de nossas vidas.
A VERSÃO DELA:
Estávamos comemorando o casamento de uma amiga e entramos no bar onde o Sean estava trabalhando. Notei logo de início o quanto ele era lindo, mas não queria “competir” com ninguém por sua atenção … :) Então, nós apenas conversamos aqui e ali, sempre que tínhamos uma chance, e quando eu estava indo embora, ele pediu meu telefone. Ele me ligou alguns dias depois e nós conversamos por um longo tempo. Acho que nenhum de nós queria desligar, porque estávamos gostando muito de conhecer um ao outro. Daí, demorou um pouco para eu abrir completamente o meu coração para ele, mas ele foi paciente e dia após dia comecei a me apaixonar.
Logo no início descobrimos que ambos tínhamos uma paixão muito grande por viajar e ali já percebemos que íamos nos divertir muito ainda. O Sean é meu parceiro pra todas as horas, meu companheiro de viagem, meu amigo pras festas e meu príncipe encantado. Ele conversa com as pessoas por horas, mesmo se acabou de conhecê-las, ele é super querido com os animais (especialmente com o nosso gatinho, Buster), e ele cuida muito bem da nossa casa. A gente brinca um com o outro toda hora, damos risadas, as vezes brigamos, mas logo fazemos as pazes… e o mais importante é que eu sempre posso ser eu mesma na frente dele, porque ele me ama do jeito que eu sou. Este é o relacionamento mais longo que nós dois já tivemos e ainda estamos tendo os melhores anos das nossas vidas.