A VERSÃO DELE:
Em abril 2011, depois de namorar há quase 4 anos, fizemos uma viagem a Sacramento para ver a minha mãe e passar a Pascoa com ela. Eu decidi que iria na joalheria quando chegassemos lá, sem Vanessa é claro.
No dia seguinte ela estava ajudando minha mãe a preparar a comida para a Páscoa e eu disse que ia comprar gás para a churrasqueira. Eu então, fui à loja de jóias, escolhi o modelo do anel e perguntei as meninas na Sharif Jewelers o que elas achavam. A aprovação foi total. Eu ja tinha o diamante, que me foi dado por minha mãe, pois este era o anel de casamento dos meus pais.
Eu mantive o anel escondido na minha gaveta de meias por mais de uma semana até quarta-feira 04 de maio, o nosso aniversário de 4 anos. Decidi que este seria o dia da proposta.
Fomos para um incrível jantar no Geoffrey’s, em Malibu. Depois do jantar, eu disse que deveríamos ir caminhar na praia, porque era uma noite bonita e relativamente quente.
Eu tinha o anel na caixa, no bolso da minha jaqueta. Depois de conversarmos, observando as ondas quebrando-se na areia e apreciar o luar, eu fiquei de joelhos em Zuma Beach, em Malibu e pedi a ela para se casar comigo. Com inúmeros “Oh meu Deus!” e “Você está falando sério?!” as lágrimas escorriam pelo seu rosto…
Eu finalmente perguntei: “Isso é um sim?” e Ela obviamente disse que sim!
Agora, em 3 de maio de 2013, nossas vidas serão unidas na frente da nossa família e amigos em Los Angeles e nos tornaremos oficialmente o Sr. e a Sra. Scott. Mal posso esperar para que todos se juntem a nós no nosso dia especial!
A VERSÃO DELA:
Meu “conto de fadas” começou quando eu conheci o Sean em 2007. Não importa quantos anos se passaram, ele ainda me traz flores e se lembra do nosso aniversário de namoro todos os meses. (Minhas amigas não se conforman!). Mas em 2011, eu tive a certeza de que a nossa relação é mesmo real e que o Sean veio pra ficar. :)
No nosso aniversário de namoro de 4 anos, tivemos um jantar incrível na costa de Malibu (onde o garçom disse que nós lhe dávamos esperança de que o amor existe. Hehe). Depois, fomos caminhar na praia e tivemos uma longa conversa sobre o quão bom os últimos 4 anos juntos tinham sido. Foi quando o Sean se ajoelhou e disse “e seu pudesse tornar tudo isso ainda melhor?”, eu comecei a chorar e pular igual uma doida (doida mesmo). Foi um dos melhores momentos da minha vida e pensar que aquilo foi apenas o começo desse novo capítulo das nossas vidas.
Eu sonho com o meu casamento desde que era uma menina. Sempre fui uma romântica incurável e assisti à muitos filmes de conto-de-fadas que me fizeram acreditar que toda menina merece ser uma princesa, mesmo que só por um dia. Após namorar o Sean por tantos anos e estar passando por uma fase louca de muitos dos nosso amigos ficando noivos, vamos dizer que eu estava ficando um pouco ansiosa sobre quando seria a minha vez (apesar do Sean e minhas amigas poderem dizer que “um pouco “ansiosa esteja longe da realidade…haha)
Embora o casamento em si seja um sonho antigo para mim, a parte mais emocionante é que eu e o Sean vamos começar a nossa jornada juntos como marido e mulher. Tem muito mais por vir e estamos muito animados para ver o que o futuro nos trará. Podemos dizer que já passamos por quase tudo juntos e eu sei que ele é o homem com quem eu quero passar o resto da minha vida. Mal posso esperar para o nosso “felizes para sempre”!